segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Daniella Paiva pra todos os estilos! Mulher completa!






Um comentário:

  1. Seu comentário que envio abaixo te faz realmente LINDA pois de nada adiantaria tamanha beleza se você fosse uma pessoa fútil e vulgar, lamento que existam pessoas, que não tenham sensibilidade de antes de mais nada te enxergar através dos seus olhos! Grande Abraço e te desejo toda felicidade do MUNDO!

    " Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. O que realmente faz valer a pena estar viva, não há filmadora ou câmera fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim... o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.! "

    ResponderExcluir